Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Guga: “Sinto-me orgulhoso de tudo o que conseguimos”

Foi um dos pilares do Rio Ave FC na época 2022-23 e um dos responsáveis para a época tranquila do nosso clube. Guga deu uma entrevista à agência Lusa e falou da sua experiência no Rio Ave FC e do seu futuro.

Guga apontou Luís Freire como um dos principais factores para o campeonato tranquilo do nosso clube e da importância do técnico no seu percurso futebolístico.

 “Apesar de ter apenas 37 anos, tem um currículo invejável, com muitas subidas. Íamos para o jogo com a matéria toda estudada. Há treinadores que passam nos momentos certos nos clubes e nas carreiras dos jogadores, e nesta fase da minha vida, o Luís Freire foi fundamental para dar o salto na qualidade de jogo e maturação que apresentei”, disse.

Questionado acerca da chegada ao nosso clube e da descida de divisão, Guga, afirmou que “não foi nada fácil encarar a descida” mas que “sentiu que o clube precisava dele” e mostrou-se extremamente orgulhoso com tudo o que conseguiu em Vila do Conde.

Em relação ao futuro, afirma que está tudo em aberto mas sublinha que a última palavra será sempre do nosso clube.

Pode consultar as declarações do nosso atleta no site do jornal O JOGO (aqui), na CNN Portugal (aqui), ou no site Flashscore.pt (aqui).