Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Mensagem de Natal do Presidente António da Silva Campos

Caros sócios,

Estamos perto de encerrar mais um ano e é altura de novamente nos recolhermos em nossas casas, com as nossas famílias, para vivermos o Natal e darmos as boas vindas ao novo ano.

2022 foi um ano que, por ser difícil e de superação, nos fez viver os acontecimentos com uma paixão incrível e que irá perdurar nas nossas memórias.

Para a nossa sociedade, 2022 significava uma tentativa de recuperação e de um esforço imenso de forma a voltarmos a ter bases sustentáveis e firmes para olhar o futuro com otimismo. Também no Rio Ave FC assim foi. Depois dos dias mais negros da pandemia e das consequências nefastas e globais que daí advieram lutávamos, todos juntos, pela superação desportiva, de forma a restituirmos, ao nosso Clube, a nossa história, a honra e o direito de um lugar que tanto nos tinha custado a conquistar. 2022 trouxe-nos o doce prémio do sucesso mas também nos trouxe a responsabilidade e a consciência de que o caminho ainda está longe de ser percorrido e do muito que ainda há a fazer.

Mas há uma coisa que trago no coração e que guardarei para sempre. Sempre nos honrou o espírito arreigado e próximo dos nossos sócios e adeptos, a forma apaixonada como vivem o Clube. O amor e o carinho que sentimos da parte de todos vós e que se tornou fundamental na conquista do sucesso é uma declaração de paixão tal que servirá sempre de alento e de exemplo futuro.

Agradecendo, uma vez mais, esta paixão tão rioavista, quero deixar-vos os meus votos de boas festas e o desejo sentido de que esta época festiva possa trazer saúde, paz e felicidade às vossas famílias.

Não nos esqueçamos dos que passam dificuldades. Ainda há uns dias, uma vez mais, a nossa comunidade das Caxinas voltou a viver a aflição da labuta diária do mar.

Tenhamos presente nas nossas mentes e nos nossos corações quem mais precisa de apoio, de um abraço, de uma visita ou de um gesto solidário.

Desejo que 2023 possa trazer muito sucesso a todos vós e que o nosso projecto seja também coroado de êxito.

Termino com um pedido para 2023: que possamos nós continuar a contar com a vossa paixão e apoio, para que, nos momentos mais difíceis, tenhamos a força para lutar e, nos momentos de festa, estejamos uma vez mais juntos, a celebrar.

Um Santo Natal para todos.

Boas festas.

O Presidente,

António da Silva Campos