Noite verde e branca nos Paços do Concelho

A Praça Vasco da Gama, no coração de Vila do Conde, junto à Câmara Municipal e à Igreja Matriz, foi o palco da festa de Apresentação Oficial do plantel principal para 2022/2023.

O plantel, equipa técnica, departamento médico e demais staff de apoio à equipa foram chamados ao palco e aplaudidos por uma multidão que preencheu a praça e saudou a equipa que defenderá a caravela esta temporada.

A noite teve novidades com o presidente António da Silva Campos a receber o presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, prof. Vítor Costa, e a entregar-lhe uma réplica da taça de campeão da Liga 2, bem como uma medalha do mesmo feito. Gesto de reconhecimento por todo o apoio da autarquia e reforço de compromisso mútuo de cooperação contínua.

Nuno Almeida foi apresentado como novo diretor desportivo do Clube e para o final, o presidente do Rio Ave FC reservou a surpresa para todos os sócios e adeptos presentes: Leonardo Ruiz, ponta-de-lança colombiano que conhece bem o futebol português e chega a título definitivo.

O início da festa revelou os novos equipamentos oficiais e a claque rioavista fez-se notar com forte apoio para o momento final em que ecoou o nosso hino.

Noite mágica, verde e branca, que lança a época 2022/2023, o regresso do Rio Ave FC à 1ª Liga.

Espreite todas as fotos da noite de ontem, clicando aqui.