Não existe produtos no carrinho.

Paulo Vitor chega para o ataque verde e branco
Reforço garantido para o ataque verde e branco.
Do Valladolid chega Paulo Vitor, extremo brasileiro, de 23 anos, que na última temporada esteve em evidência na equipa B do recém-promovido à 1ª Liga espanhola.
O jovem avançado, que tanto pode jogar à direita como à esquerda, apontou oito golos na última época, além de ter assistido por quatro ocasiões.
Trata-se de um jogador formado no Brasil, entre Fluminense e Vasco, atingindo ponto alto ao se estrear na principal equipa do Vasco da Gama, no Brasileirão, em 2017, ainda com 17 anos, e por quem acabou por cumprir 31 jogos.
Aventurou-se em 2018 na Europa, chegando por empréstimo primeiro ao Albacete e depois ao Marbella FC, emblemas espanhóis, reencontrando maior espaço competitivo em 2020 ao serviço do Valladolid, onde cumpriu quase 50 jogos.
O acordo celebrado entre Rio Ave FC e Real Valladolid CF prevê a cedência do atleta, a título de empréstimo, até Junho de 2023.
Bem-vindo, Paulo Vitor!
#umafamíliaumaidentidade