Rio Ave FC agracia funcionários e colaboradores

Cumprindo uma tradição de muitos anos, o Rio Ave FC agraciou esta manhã todos os seus funcionários e colaboradores com um cabaz de Natal.

O Presidente António da Silva Campos, que anualmente faz questão de protagonizar este gesto de agradecimento, lembrou o quanto tem crescido esta família rioavista, sublinhando que as responsabilidades, compromisso e entrega de cada um destes elementos é o que tem permitido ao Rio Ave FC crescer como Clube e afirmar-se enquanto Instituição, no panorama desportivo nacional.

Funcionários e colaboradores de todos os departamentos do Clube, do futebol profissional ao futebol de formação, do futsal ao futebol feminino, da comunicação e marketing à contabilidade, do departamento médico aos técnicos de equipamentos, receberam um cabaz composto por vários produtos que contribuirão para a ceia de Natal das suas famílias.

O Dr. Ernesto Ramalho, Presidente-Adjunto da Direcção, e o Eng. Luiz Raposo, gerente da Rio Ave SDUQ, ladearam o Presidente António da Silva Campos na generosa oferta, desejando a todos votos de um Santo e Feliz Natal.