Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
geral@rioavefc.pt

Sub-23: Domínio em campo só podia dar em vitória

O Rio Ave FC deslocou-se ao terreno do FC Vizela, no jogo em atraso da 5ª jornada da Liga Revelação. O encontro terminou com a vitória do Rio Ave FC, por 1-2, com ambos os golos a serem apontados na primeira parte da partida.

Numa primeira parte muito bem conseguida da nossa equipa, desde cedo que se percebeu que o Rio Ave FC queria atacar a baliza adversária. 

Ao minuto 29 da partida, após uma excelente jogada de Chukwudi no lado esquerdo do ataque rioavista, Pedro Teixeira, apontou o primeiro golo da partida. 

Mesmo com a vantagem no marcador, o Rio Ave FC não tirou o pé do acelerador e ao minuto 36, Chukwudi também fez o gosto ao pé e finalizou após um excelente passe de Karseladze.

Uma primeira parte quase perfeita da nossa equipa que só não o foi porque o Vizela conseguiu reduzir ao minuto 38, numa jogada confusa na área rioavista. O intervalo chegava com a vantagem do Rio Ave FC no marcador.

Na segunda parte, o Rio Ave FC voltou a ser a melhor equipa e conseguiu segurar a vantagem no marcador.

Antes de terminar a partida, o Rio Ave FC podia ter chegado ao terceiro golo com Joaquim Menal a acertar no poste e de seguida Karseladze com um remate à barra da baliza vizelense não conseguiu aumentar a vantagem rioavista.

O Rio Ave FC segura assim a segunda vitória nesta edição da Liga Revelação. O próximo jogo da formação rioavista é no dia 19 de Outubro, em casa frente ao SC Braga.

LIGA REVELAÇÃO

FC Vizela 1-2 Rio Ave FC

11 INICIAL: Antzelo Sina, Joaquim Marques, Filipe Azevedo, João Pimenta, Karseladze, Pedro Teixeira, Valentim, Luís Silva, Chukwudi, Fernando Ferreira e Bacari.

Substituições: Sai Bacari e entra Adson (63’), Sai Luís Silva e entra Mariano Regal (75’), Sai Valentim e entra António Costa (86’); Sai Fernando Ferreira e entra Joaquim Menal(86’);

Não utilizados: Vasco, Diogo Morgado, Pedro Silva, Patiras, Afonso Campos e Nathan Fernandes.