Sub-23: Lomboto em destaque n’O JOGO

Julien Lomboto saiu de França e embarcou naquela que é uma das maiores aventuras da sua vida profissional.

Chegou a Vila do Conde esta época, sozinho, sem saber uma palavra de português, mas com uma vontade imensa de mostrar o que é capaz de fazer em campo.

O seu trabalho e dedicação tem compensado, sendo uma das figuras que tem dado nas vistas na equipa dos Sub-23 e hoje, 22 de dezembro, está em destaque no jornal O JOGO.

Fala da passagem do Estrasburgo para o Rio Ave FC com tranquilidade, assegurando que o projeto da equipa vilacondense foi o que mais o agradou. “Há muito talento no campeonato português e eu sabia que ao vir para cá iria melhorar em todos os aspectos. (…) Fiz a escolha certa ao vir para cá”.

Lomboto conta que a sua adaptação está correr bem, que se sente feliz e fala da sorte que sente “por estar bem rodeado” e acrescenta, “tanto a equipa técnica, como os jogadores souberam fazer-me sentir em casa”.

O médio francês caracteriza-se como versátil, com muita energia e determinação para cumprir aquele que é o seu principal objetivo “integrar definitivamente a equipa profissional para continuar a progredir e tentar ganhar tempo de jogo na I Liga”. No entanto, o jogador de 20 anos reconhece que isso vai exigir “muito trabalho, suor e sacrifício”.

Confira todas as declarações deste jovem talento na edição de hoje, d’ O JOGO.

,