Empate diante do SC Braga eSports

Realizou-se ontem a 2ª jornada da FPF Taça da Liga eSports que colocou frente a frente SC Braga eSports e Rio Ave FC eSports.
Tratou-se de um clássico e desde cedo o jogo o demonstrou. O Rio Ave FC eSports entrou pressionante e a tomar conta da partida desde os minutos iniciais, não deixando o SC Braga eSports ter posse bola e obrigando a que os mesmos apostassem nos remates de longe para ter sucesso.

Depois do Rio Ave FC eSports desperdiçar inúmeras oportunidades para abri o marcador, o SC Braga eSports, no único remate que fez à baliza na 1ª parte, fez o seu golo por intermédio de Veloso, aos 32 minutos.

Na segunda parte, já jogando mais com o coração do que com a cabeça, o Rio Ave FC não criou tantas oportunidades e foi o SC Braga que se manteve tranquilo. Aos 70 minutos a equipa rioavista, por intermédio de Raminhos desperdiçou, uma excelente oportunidade para empatar a partida. O golo do empate surgiu aos 88 minutos, por intermédio de Toker, colocando justiça no marcador.

“Penso que devemos estar orgulhosos da nossa equipa pela garra e ambição que demonstrou ao entrar muito forte em campo com transições ofensivas rápidas e muito coesos defensivamente. Sofremos um golo que a meu ver foi contra a corrente de jogo pois estávamos a dominar por completo. De seguida, tivemos de ir a procura do golo onde se viu o coração de cada um a dar tudo por este grande emblema. Conseguimos o tão desejado golo do empate, que apesar de tudo nos soube a pouco pois merecíamos trazer os 3 pontos para casa” afirmou João Santos, central da equipa Rio Avista.

O Rio Ave FC eSports segue no segundo lugar com 4 pontos, fruto de uma vitória e um empate, e defronta o CS Maritimo eSports na próxima segunda-feira às 22:24 horas a contar para 3ª Jornada da FPF Taça da Liga eSports.