Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Antevisão: Rio Ave FC vs SC Covilhã (Liga 2)

Esta quarta-feira realiza-se um dos jogos dois jogos que o Rio Ave FC tem em atraso na Liga Portugal SABSEG.

Os rioavistas recebem o Sporting da Covilhã, em partida referente à 16ª jornada do campeonato, tendo em mente a vitória, a consolidação da melhor sequência na prova até agora (pode atingir os 5 jogos sem perder, com 4 vitórias e 1 empate) e um lugar em zona de subida, faltando depois ainda um jogo em atraso, com o GD Chaves, para atacar a liderança da Liga 2.

Motivação que leva os jogadores de Luís Freire para o embate com o Covilhã com grande determinação de vitória, sendo que o treinador já projectou o jogo a meio da semana, apelando a que a onda de apoio sentida no último jogo com o Varzim se prolongue e continue a fazer a diferença.

Para o jogo de amanhã, no Estádio do Rio Ave FC, não poderão jogar Vítor Gomes (castigado), bem como Amine e Fabrice Olinga (ambos por impedimento regulamentar uma vez que não se encontravam inscritos à data original do encontro). Pedro Amaral ainda é dúvida.

Rio Ave FC e SC Covilhã jogam a partir das 17 horas desta quarta-feira, com transmissão na Sport TV. O árbitro será Fábio Melo.