Antevisão: Varzim SC vs Rio Ave FC (Allianz Cup)

Está prestes a começar a temporada 2021/2022.

O primeiro desafio oficial dos rioavistas é já este domingo, a contar para a 1ª fase da Allianz Cup, diante do Varzim SC, histórico rival da vizinha cidade da Póvoa de Varzim.

Trata-se, igualmente, da estreia oficial de Luís Freire, ao comando da equipa verde e branca. O novo treinador projectou este primeiro jogo da temporada, em conferência de imprensa, que pode ver no vídeo abaixo.

O plantel do Rio Ave FC, que tem já algumas caras novas, encara com optimismo o duelo deste domingo, sabendo que só a vitória interessa para garantir a qualificação do Clube para a 2ª Fase da prova, onde já sabe que irá defrontar o vencedor do duelo entre Vilafranquense e Arouca.

Luís Freire, para o dérbi de amanhã com o Varzim SC, sabe que não poderá contar com Junio Rocha e André Pereira, lesionados, bem como Nando Pijnaker, ao serviço da Nova Zelândia nos Jogos Olímpicos.

Varzim SC e Rio Ave FC defrontam-se a partir das 15h30, no Estádio do Varzim SC, em jogo com transmissão na Sport TV1 e arbitragem de Nuno Almeida.