Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

António Campos em entrevista ao Jornal de Vila do Conde

O Presidente do Rio Ave FC, António da Silva Campos, falou esta quinta-feira ao “Jornal de Vila do Conde” sobre o seu percurso à frente da caravela.

Eleito em 2008, António da Silva Campos tem mantido o Rio Ave FC numa posição de prestígio no panorama nacional e internacional. Desde o início da sua ligação ao Clube, que o objectivo era tirar o Rio Ave FC de uma situação de instabilidade e incerteza, e esse foi um objectivo alcançado com distinção. “Viviam-se tempos difíceis e o Clube não conseguia honrar os seus compromissos. É passado. Recuperámos o equilíbrio financeiro do Clube e projectámos um futuro de crescimento, vencedor. E é nesse patamar que, de há uns anos a esta parte, nos encontramos”, referiu.

O trabalho árduo desenvolvido ao longo dos últimos anos tem dado frutos, que são visíveis aos olhos de todos. O Rio Ave FC é “um dos melhores clubes portugueses da 1ª Liga, (…), com a dimensão europeia”, potencia e valoriza jogadores e treinadores, e assume-se como um dos principais embaixadores da cidade de Vila do Conde. Motivos não faltam para que o Rio Ave FC seja um motivo de orgulho.

Ainda assim, o que é bom pode sempre ser melhor. E é esse o objectivo do Presidente do Rio Ave FC, que conta ao “Jornal de Vila do Conde” que o processo evolutivo do Rio Ave FC também será acompanhado de novas estruturas. “A demolição da bancada nascente vai iniciar nos próximos dias – este atraso deve-se aos compromissos com o jogos da Liga Europa – dando lugar à construção de uma nova bancada. A sede está em fase de acabamentos e a Academia no Complexo Desportivo retomou as obras e será uma realidade muito em breve. Além disso, (…) estamos já a trabalhar numa solução para aliviar a carga a que os nossos relvados estão sujeitos.” Com a criação de novas equipas “torna-se necessário projectar um novo relvado no Complexo. A recente doação feita pela Câmara Municipal de Vila do Conde permitirá agora que tal se concretize”, concluiu António da Silva Campos.

Os obstáculos que a pandemia trouxe ao Rio Ave FC, os melhores e os piores momentos que António da Silva Campos passou no Rio Ave FC, a ligação dos vilacondenses ao Clube, são alguns dos temas que também poderá encontrar nesta entrevista, publicada hoje – 22 de Outubro – no “Jornal de Vila do Conde”.