Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Assinalamos o Dia Internacional do Desporto

No Dia Internacional do Desporto, incentivamos todos à prática de actividade física regular, estimulando o gosto pelo treino através duma ‘carta aberta’ dos nossos atletas do futebol de formação, devidamente registada nas linhas que se seguem e no vídeo que aqui vos deixamos:

A excelência pode ser adquirida através do treino, do que fazemos repetidamente. Enquanto atletas propomo-nos diariamente aqui no Rio Ave Futebol Clube a fazê-lo de forma mais consistente e isso é que nos permite fazer a diferença.

Focamo-nos na mentalidade que queremos adotar, na persistência, disciplina e perseverança com que queremos empenhar-nos nos nossos objetivos. Nesta data, em que se assinala o Dia Internacional do Desporto, questionamos o que faz de forma consistente. Que rotinas pessoais e profissionais é que o ajudam a ficar focado, criativo, com energia, produtivo e eficaz?

O desporto permite ainda promover valores como a inclusão, que transcendem a língua e a cultura e, o Rio Ave FC, nesta linha de pensamento, pretende promover esses valores e capacitar os nossos atletas em serem pessoas mais fortes e mais capazes de se tornarem na versão mais positiva de si mesmos. Reforçamos, em cada treino, a intenção clara de como devemos tratar os outros. Pretendemos formar atletas que saibam respeitar, que são solidários, disponíveis e justos.

Neste dia queremos ainda reforçar a importância da crítica construtiva, como podemos inspirar cada atleta da nossa equipa e do adversário e ainda, quem nos apoia na bancada. Enquanto atletas deste clube, queremos crescer enquanto pessoas e criar conexões com cada um de vocês que nos apoia em cada jogo.

Para cada um de nós, só faz sentido se a cada ano que passa inspiramos cada um de vocês a se tornarem pessoas com um estilo de vida mais saudável. Portanto, a questão que se coloca é: E tu? Já treinaste hoje?