Leilão solidário para o craque Simão

O craque Simão precisa da nossa ajuda.

Este menino de 12 anos visitou o Rio Ave FC em janeiro de 2019 e não deixou ninguém indiferente.

Na altura, teve a oportunidade conhecer os jogadores e o estádio do Rio Ave FC e fê-lo, sempre, com um sorriso contagiante.

Este pequeno guerreiro sofre de uma síndrome rara, a Encefalopatia Mioclónica Precoce, que se caracteriza por uma epilepsia muito grave que surge nos primeiros anos de vida. O Simão tem um quadro motor e cognitivo severo e um historial clínico de infeções respiratórias recorrentes. Para tornar a sua vida um pouco mais confortável, o Simão recorre ao Centro Raríssimo Norte da Raríssimas para levar a cabo vários tipos de terapias, tais como a fisioterapia, terapia ocupacional e terapia da fala.

No âmbito do Rio Ave Social, o clube disponibilizou uma camisola oficial, autografada pelo plantel, e que está neste momento em leilão. O valor arrecadado contribuirá para a angariação de verbas para que o nosso craque prossiga com os tratamentos de reabilitação.

Este leilão solidário está a ser promovido pela Raríssimas, Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras, fundada em Abril de 2002 e cuja missão é a apoiar doentes, famílias, amigos de sempre e de agora que convivem de perto com as doenças raras.

Com a ajuda de todos, podemos proporcionar ao Simão uma vida com mais qualidade.

Saiba mais, aqui: bit.ly/3DJtz1o