É sócio? Então este aviso é para si!

A renumeração de sócios está aí à porta e queremos continuar a contar com o seu apoio.

Por isso mesmo, e porque queremos que a nossa caminhada seja feita lado a lado consigo, foi lançada uma campanha de regularização de quotas, que vai permitir-lhe continuar a usufruir das regalias a que cada associado tem direito.

No próximo mês de Julho iremos avançar também com um plano de renumeração de sócios, pelo que a normalização da sua situação irá permitir-lhe manter a condição de associado. 

ATENÇÃO:

  • Ao ser feita a renumeração, previsivelmente o seu número de sócio será depois diferente (mais baixo), porque será feita a subtracção de números que deixaram de ser associados.
  • Regularize as suas cotas atempadamente e, se tem dúvidas, não hesite em esclarecer tudo atempadamente na loja ou através do email [email protected].
  • Não deixe tudo para a última hora para não ser surpreendido pela não informação deste processo.

Deverá regularizar o pagamento das quotas em atraso até ao dia 29 de junho.

Assim:

  • Se é um associado com mais de um ano de quotas em atraso, tem a possibilidade de efetuar o pagamento apenas do último ano de quotas da sua categoria.
  • Se é um associado com menos de um ano de quotas em atraso, ao regularizar as suas quotas tem a oferta de um cachecol RAFC.

Para qualquer esclarecimento sobre esta campanha:

Dirija-se a uma loja “Espaço Verde” ou contacte: [email protected]