Sub-17B: Eficácia do FC Porto fez a diferença

Em jogo de antecipação, da jornada 12, da 2ª divisão do Campeonato Nacional Sub-17, o Rio Ave FC defrontou o FC Porto. O encontro terminou com a vitória da equipa portuense por 1-0. Um golo, nos primeiros minutos da partida, fez a diferença no marcador.

Apesar das poucas oportunidades de golo o FC Porto foi superior na primeira metade do encontro. O único golo, da partida, foi apontados aos 5 minutos de jogo. A nossa equipa tentou reagir mas ao intervalo a vantagem era da formação portuense. Os comandados de Tiago Ramos começaram a segunda parte com mais bola e próximos da baliza adversária. Com o passar dos minutos foram criando oportunidades, para igualar a partida, mas o FC Porto defendeu bem a sua vantagem.

O jogo tornou-se mais dividido, e com oportunidades em ambas as balizas, mas o resultado não foi mais alterado. No próximo domingo a nossa equipa defronta a AC Viseu.

Campeonato Nacional Sub-17 | 2ª Divisão – Jornada 12
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 0-1 FC Porto
Ao intervalo: 0-1
Marcadores do Rio Ave FC:

Onze Inicial: Afonso Inácio, Francisco Carvalho, Ricardo Santos, Gonçalo Dantas, Dinis Eusébio, João Silva, André Cambão, Francisco Martins, Telmo Alves, Gonçalo Castro e Leonardo Dias.
Jogaram ainda: Dinis Dias, Rui Soares, Rodrigo Cunha e Diogo Cordeiro
Suplentes não utilizados: Filipe Moreira, Alexandre Pinto, Rodrigo Matos e Bernardo Cunha
Treinador: Tiago Ramos