Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Equipa B: Goleada em tarde chuvosa

O Rio Ave FC “B” não teve receio das condições climatéricas e venceu a formação do SC Rio Tinto por sete bolas a duas. Uma vitória que coloca a formação rioavista na segunda posição, com 24 pontos, da classificação geral da Divisão D´Elite da AF Porto.

Nos minutos iniciais as duas equipas dividiram o encontro mas o golo de Ricardinho, aos 13 minutos, fez com que a formação rioavista tomasse conta do jogo. O segundo golo da nossa equipa apareceu através de um auto golo e o terceiro chegou, de novo, por Ricardinho ainda dentro dos primeiros 45 minutos.

Nos minutos iniciais, da segunda parte, o SC Rio Tinto reduziu por intermédio de Tinaia. Praticamente no minuto seguinte a nossa equipa voltou ampliar a vantagem. Mesmo com o marcador confortável, o Rio Ave FC não baixou os braços e foi à procura de mais. Zé Domingos, Ricardo Fernandes e David Yoo marcaram os restantes golos para a formação verde e branca. Boni, aos 70 minutos, fez o segundo golo do SC Rio Tinto.

O Rio Ave FC “B” iniciou o encontro com: Maravalhas, João Pedro, Danielson, Sarmento, Hugo Almeida, Nuno Silva, Salim, Rúben Gonçalves, Cláudio, Ricardinho e Zé Domingos. Durante a partida entraram: Futre, Guilherme, José Gomes, Ricardo Fernandes, David Yoo.