Equipa B: Zé Domingos bisa no empate frente ao Vila FC

O Rio Ave FC “B” empatou a duas bolas diante do Vila FC em mais uma jornada da Divisão d´Elite. Os quatro golos da partida foram apontados na primeira parte do encontro. Os dois golos rioavistas foram da autoria de Zé Domingos.

A equipa verde e branca entrou na partida com os olhos postos na baliza adversária mas foi a formação de Vila Nova de Gaia que abriu o marcador aos 8 minutos. Esse golo não mudou o jogo rioavista que dez minutos mais tarde chegou ao empate, após a marcação de uma grande penalidade, por Zé Domingos.

O encontro tornou-se equilibrado e foi de novo a formação visitante a desfazer o empate. Aos 43 minutos do primeiro tempo um remate colocado de Zé Domingos voltou a colocar o resultado empatado.

Na segunda parte o Rio Ave FC “B” foi a equipa que teve mais ocasiões de golo mas o resultado não foi alterado. Com este empate a nossa equipa soma 33 pontos e na próxima jornada defronta a formação do FC Foz.

Neste encontro o técnico rioavista fez alinhar: Xavi, Gabi, Danielson, Sarmento, Futre, Nuno Silva, Ricardinho, Martim, Ricardo, Cláudio e Zé Domingos. No decorrer da partida entraram: Bouba, Nuno Barbosa, David e Guilherme.