Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Feminino: Inês Neiva volta a vestir verde e branco

Depois de uma época em grande forma na equipa de Juniores do Rio Ave Futebol Clube, Inês Neiva assinou pela equipa principal.

A lateral que irá jogar pela primeira vez no escalão sénior mostrou-se feliz por esta nova fase “O projeto apresentado para esta época e a experiência que ganhei na época passada só me deram mais motivação para continuar no Clube. Ter feito parte do plantel júnior na época passada fez-me crescer imenso, tanto a nível técnico, como psicológico e faz-me querer continuar a lutar com este símbolo ao peito. A responsabilidade é enorme! Quero ser um exemplo para as minha colegas de equipa das juniores para que percebam a importância de ter evoluído naquele escalão e agora ter tido a oportunidade de representar a equipa principal”.

Em declarações ao rioavefc.pt, a jovem foi assertiva quanto aos objetivos para a presente época: “A nível pessoal o principal objetivo é ajudar a equipa a realizar a melhor época possível, dando tudo em campo e evoluindo a cada dia. Coletivamente, subir de divisões o mais rapidamente possível é o nosso principal objetivo e acredito que iremos conseguir uma vez que contamos com muita qualidade e vontade de vencer!”