Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Feminino: Lara Gabriel fala da sua estreia a marcar por Portugal

Lara Gabriel vestiu pela primeira vez a camisola da equipa das Quinas e cumpriu um sonho: na sua estreia, a titular, a rioavista marcou o golo da vitória da Seleção Portuguesa de Sub-15.

Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol a jovem mostrou-se orgulhosa desta estreia: “Foi tudo muito emocionante para mim. Primeiro estar aqui, depois saber que ia jogar, depois o momento do hino que foi incrível. Depois ainda a vitória o golo que marquei. Acho que era impossível pedir melhor no meu primeiro jogo como internacional. Mesmo já tendo passado um dia, continua a ser muito difícil de descrever”.

Pela terceira vez presente num estágio da Seleção, Lara falou da ansiedade que é estrear-se pela equipa nacional: “Vir à Seleção era um sonho que tinha. Vim a todos os estágios desta época e sempre pensei muito na minha família. Eles apoiam-me muito em todos os momentos. Achei que era melhor pensar em coisas positivas. Mas é claro que neste estágio, por haver jogos, há sempre alguma ansiedade. Jogar por Portugal é uma grande responsabilidade e sabia disso. Fui confiante para dentro de campo. Se estava convocada e era titular é porque confiam na minha qualidade e, por isso, não tinha nada a perder.”. 

Parabéns Lara!