Feminino: Luísa Rodrigues assina pelo Rio Ave FC

No início da temporada 2019/2020, o Rio Ave FC apostou no futebol feminino com a criação de uma equipa de juniores. O passo seguinte já foi dado com a criação de uma equipa sénior feminina, que irá competir no Campeonato Nacional. Miguel Afonso será o treinador principal e chega acompanhado por três adjuntos: João Nunes (treinador-adjunto), Jorge Silva (treinador de guarda-redes) e Carlos Malva (treinador-adjunto). Os reforços já estão a chegar e o primeiro nome é sonante:

Luísa Rodrigues, de 24 anos traz para Vila do Conde a experiência de uma carreira brilhante no futebol feminino.

A jogadora polivalente representou durante 5 anos o CSB Amorim, passando ainda pelo SC Braga onde ganhou experiência na Liga BPI.

A jogadora proferiu as primeiras palavras ao serviço do Rio Ave FC e mostrou-se feliz por poder representar o Clube: “Sinto-me muito bem, sinto-me concretizada. Sem dúvida foi a melhor opção que tomei.”

Sobre os objetivos para a época de 2020/2021, Luísa foi peremptória: “Os objetivos passam sempre por ganhar! O projeto é bom, estamos cá para lutar por ele e é para correr bem. Posso trazer à equipa, responsabilidade, muito trabalho e ambição.”