Feminino: Reviravolta mantém registo imaculado

O Rio Ave FC venceu o Moreirense FC por 2-1.

A formação vilacondense não podia imaginar pior início de jogo quando aos 12 minutos sofre um golo. Depois de uma confusão na área, é a jogadora rioavista quem desvia e faz o auto-golo dando a vantagem ao adversário. Mesmo a perder foi sempre o Rio Ave FC quem comandou a partida e quem mais procurava repor a justiça ao marcador. Na segunda metade a história foi igual: uma partida jogada em cima do meio-campo adversário e com as vilacondenses focadas na baliza. O golo acaba por chegar de um canto direto batido por Inês Oliveira à passagem do minuto 73. No último minuto do tempo regulamentar Rafaela Mesquita deixou a sua marca e deu a vitória ao Rio Ave FC.

Com este resultado o Rio Ave FC termina a 1ª fase com 10 vitórias em 10 jogos. Tem o melhor ataque da competição com 108 golos marcados e a defesa menos batida da série, 2 golos sofridos.

Campeonato Nacional Feminino / 3ª Divisão
Rio Ave FC 2-1 Moreirense FC
Ao intervalo:
 0-1
Golos do Rio Ave FC: Inês Oliveira e Rafaela Mesquita


Onze inicial: Cláudia Rocha, Marta Baptista, Anamar Pereira, Érica Rodrigues, Melissa Brás, Inês Cruz, Mariana Malva, Ana Pais, Juliana Vieira, Ana Romeu e Rafaela Mesquita
Jogaram ainda: Joana Cunha, Inês Portugal, Beatriz Costa e Inês Oliveira
Treinadora: Mara Vieira