Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Feminino: Vitória estrondosa em jogo especial

O Rio Ave FC venceu o Bragalona FC por 7-0.

Numa partida de sentido único foi o Rio Ave FC quem se adiantou no marcador logo nos primeiros minutos. Depois de um cruzamento teleguiado de Bruninha, Inês Cruz com a ajuda de uma adversária abre o marcador. O segundo golo foi marcado de grande penalidade por Ana Pais, que pouco depois faz o 3-0 com um remate indefensável para a guardiã de Braga.
Na segunda metade e com a partida totalmente dominada, as vilacondenses continuaram com o pé no acelerador: Ana Romeu bisou na partida e deu o mote para a goleada. À passagem do minuto 70 Inês Portugal, de livre, enviou a bola à trava e Erika, no sítio certo, só encostou para fazer o 6-0. O último golo da partida foi marcado por Mariana Malva a 10 minutos do final.

Esta partida contou com uma série de ações englobadas na campanha “Março, Mês da Mulher” onde todas as espetadoras presentes em Vila do Conde receberam uma flor, com o apoio da Monchique. Para além disso a nossa Presidente esteve presente e foi uma das contempladas com tshirts alusivas à data.

Campeonato Nacional Feminino / 3ª Divisão – Fase de Apuramento de Campeão
Rio Ave FC 7-0 Bragalona FC
Ao intervalo:
 3-0
Golos do Rio Ave FC: Ana Romeu (2), Ana Pais (2), Mariana Malva e Erika


Onze inicial: Cláudia Rocha, Marta Baptista, Bruninha, Catarina Pereira, Erika, Joana Cunha, Inês Cruz, Mariana Malva, Ana Pais, Juliana Vieira e Ana Romeu.
Jogaram ainda: Anamar Pereira, Beatriz Costa, Inês Oliveira, Lara Gabriel e Inês Portugal.
Treinadora: Mara Vieira