Feminino: Mais um triunfo por números expressivos

A nossa equipa feminina continua a somar vitórias no Campeonato Nacional Feminino – 3ª divisão. Neste fim de tarde as comandadas de Mara Vieira venceram a formação do SC Freamunde por 8-1.

A primeira parte terminou com cinco golos sem resposta por parte do SC Freamunde. O primeiro golo foi apontado por Erica, à passagem do minuto 15’, pouco tempo depois Sofia Rodrigues ampliou e Erica fez o 3-0. Já perto do intervalo Rafaela Mesquita e Sofia Rodrigues colocaram o resultado em 5-0.

O domínio, e os golos, continuaram na segunda parte. Com cerca de 55’ minutos de jogo chegamos ao 6-0, de novo, por Sofia Rodrigues. A nossa atacante estava imparável e voltou a marcar fazendo assim o 7-0. O oitavo chegou por Marta Baptista!

À entrada para os últimos 10’ minutos a formação do SC Freamunde fez o seu golo, após um grande remate fora da área. Sem mais nenhum golo a partida terminou com a nossa vitória por 8-1. O Rio Ave FC continua a liderar a tabela classificativa agora com 24 pontos. A próxima jornada, que se disputa em 2024, será diante da UDS Roriz.

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Jornada 8
Rio Ave FC 8–1 SC Freamunde

Ao intervalo: 5-0
Golos do Rio Ave FC: Sofia Rodrigues (4), Erica Rodrigues (2), Rafaela Mesquita e Marta Baptista

Onze inicial: Cláudia Rocha, Sofia Rodrigues, Erica Rodrigues, Inês Oliveira, Joana Cunha, Mariana Malva, Ana Pais, Juliana Oliveira, Beatriz Costa, Ana Romeu e Rafaela Mesquita.
Jogaram ainda: Melissa Brás, Inês Portugal, Inês Cruz, Bruna Rosa e Marta Baptista.
Suplentes não utilizados: Daniela Miranda.
Treinadora: Mara Vieira