Formação: Quadro de Jogos

Domingo é dia de tudo ou nada. Os sub-15 do Rio Ave FC lutam pelo apuramento para a 2ª Fase do Campeonato Nacional numa visita Moreira de Cónegos. Num jogo decisivo, frente ao adversário direto pelo 4ª lugar, que garante a qualificação.

Por sua vez os sub-17, com o apuramento garantido, irão jogar contra o GD Cachão e querem acabar esta fase em grande.

O próximo sábado será um dia cheio no Centro de Treino e Formação do Rio Ave FC. Logo pelas 9h a goleadora equipa dos sub-10, 1ª classificada do Campeonato Distrital de Futebol de Sete, enfrenta a AC Alfenense. Os jogos irão prolongar-se pela manhã com os restantes escalões da Escola de Futebol, com destaque para o encontro entre Rio Ave FC – ARDC Gondim Maia no escalão de sub-11. O Rio Ave FC quer manter a liderança e continuar a série de vitórias.

Ainda sábado, a equipa de sub-18 deslocar-se-á ao campo do Boavista com quem irá disputar o segundo lugar. As duas equipas, com os mesmos pontos, não querem deixar fugir esta oportunidade e será um jogo interessante. As meninas também jogam, e às 15h é hora de derby. É a vez da EF Macieira da Maia visitar o nosso campo e apenas a vitória importa.