Formação: Resultados da Jornada

O Centro de Treinos e Formação do Rio Ave FC foi palco do jogo entre Rio Ave FC e Sporting Clube de Portugal. A equipa de Pedro Cunha realizou uma exibição de excelência apesar do resultado. Na próxima terça-feira visita o Olival para a partida contra o FC Porto.

Destaque para a importante vitória dos sub-16 sobre o Valadares. Com mais três pontos importantes na luta pelo título, o Rio Ave FC continua assim “a morder os calcanhares” ao líder U. Nogueirense. Os sub-13 venceram categoricamente o Pedrouços alcançando assim o segundo posto da 2ª Divisão Distrital. Os sub-14 receberam o FC Maia Lidador vencendo por três bolas a zero. A equipa de Mário Torres perfaz assim 34 pontos diminuindo a distância para os lugares cimeiros. Destaque também para o futebol feminino. A equipa de juniores venceu o Pico Regalados por uns expressivos 4-0, ficando assim a apenas 4 pontos do terceiro classificado.

Na 11ª jornada do Campeonato Nacional, os juvenis receberam o SC Braga. Num jogo controverso, o resultado final acabou por não demonstrar o domínio rioavista. Com uma atitude irrepreensível por parte dos atletas, o Rio Ave FC nunca baixou os braços mas os três pontos acabaram por fugir à equipa de Luís Silva. Na próxima jornada deslocam-se até Guimarães para o encontro contra o Vitória SC.