Formação: Domingo gordo

Dois jogos, 6 golos marcados e apenas um sofrido, duas vitórias que mantém as aspirações dos rioavistas nos Campeonatos Nacionais de Iniciados e Juvenis. 

Começando pelos mais novos, os sub-15 do Rio Ave Futebol Clube receberam a congénere de Moreira de Cónegos e venceu por 3-1. Adriano fez ao pé por duas vezes enquanto Didi apontou um golo. Nesta partida o técnico, Luís Silva, fez alinhar: Xavier, Dani, Pedro Nuno, Adriano, João Monteiro, Rodrigo, Rafa, Celso, Vitor Francisco, Nuno e Didi. Gaspar, Miguel Silva e Chico também saltaram do banco para dentro das quatro linhas. 

Com este resultado a equipa mantém o segundo posto da tabela classificativa com 26 pontos. a uma jornada de defrontar o 4º classificado, Paços de Ferreira, com menos 7 pontos. 

 

Os juvenis foram a terra de bienal, mostrar como se vence à melhor de três.

Neste jogo alinharam de início: Carlos Alves, Jorge Pereira, Luís Miguel, Tiago Martins, Nuno Namora, João Paulo, Leitão, Martim, Maneul Namora, João Alves e Diogo Almeida. No segundo tempo entraram Leo, Tiago São Bento e Zé Diogo. 

O Rio Ave Futebol Clube chega assim ao  4ª posto, com 22 pontos, na próxima semana a equipa desloca-se a Braga para defrontar os vice-líderes do campeonato.