Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Formação: Jogos do Fim-De-Semana

Na 7ª jornada da fase de Apuramento de Campeão de Juniores A, o Rio Ave FC recebe a Académica. Em caso de vitória, a equipa de Pedro Cunha ultrapassa o adversário na classificação.

Na última jornada do Campeonato Distrital, os sub-18 recebem o Salgueiros. Caso vençam, a equipa de Paquito pode chegar ao segundo lugar. Os sub-13, que já garantiram o 2º lugar, enfrentam o SC Arcozelo e querem terminar esta fase com uma vitória. Quem ainda está na disputa pelo título são os sub-16 do Rio Ave FC. Os pupilos de João Cunha enfrentam o Padroense FC e em caso de vitória, o Nogueirense precisa de perder pontos, para o Rio Ave FC ser campeão. Os sub-15 recebem a AD Limianos na 13ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores C. Com 44 pontos o Rio Ave FC é líder da sua série.

Depois da vitória sobre o Padroense FC, os sub-17 classificaram-se para o Play Off de acesso à 3ª fase. Em Porto Salvo, a equipa de Luís Silva irá jogar no sábado contra a equipa do CD Nacional. Domingo enfrenta a Juventude Desportiva Lajense, acabando o Play Off na terça-feira contra a Académica.