Formação: Jogos do Fim de Semana

Esta jornada os Juniores começam a fase de apuramento de campeão. A equipa de Pedro Cunha enfrenta o SL Benfica, num jogo que se prevê complicado para a formação rioavista.

 

Os líderes da 1ª Divisão Distrital de Juniores B, enfrentam o UD Lavrense no domingo pelas 10h. João Cunha promete o empenho de sempre dos seus atletas reiterando a vontade de ser campeão. Também no Centro de Treinos e Formação do Rio Ave FC, irá decorrer o jogo entre Rio Ave FC e FC Penafiel, no escalão de sub-10. Quem luta para chegar ao primeiro lugar é a equipa de sub-11. Em igualdade pontual com o primeiro classificado, os pupilos de Laurentino Teixeira podem mesmo alcançar o topo. Os sub-13 deslocam-se a Vila Nova de Gaia para o confronto com o CD Candal.

 

Para o Campeonato Nacional, tanto os sub-15 como os sub-17 jogam fora. A equipa de Eduardo Bragança desloca-se a Braga para o encontro com o Palmeiras FC. Já a equipa de Luís Silva viaja para Coimbra. A equipa promete reverter o resultado menos positivo da primeira volta contra a Académica.