Formação Rioavista teve ontem a sua Festa de Natal

A Festa de Natal da Formação juntou vários atletas, das escolinhas aos juniores, que, equipados com um Gorro de Natal Verde e Branco, preencheram a sala do Auditório Municipal de Vila do Conde.

A receção foi feita com os mimos do Grupo de Teatro Camaleões a animar as crianças e os pais que as acompanharam, proporcionando momentos divertidos enquanto o pano não abria.

Com a apresentação de Paula Miranda, da Rádio Linear, a festa começou com a atuação da Vencedora do Concurso de Novos Talentos de Vila do Conde, Carolina Lopes à qual se seguiu uma atuação da Classe Acrobática de Competição do Ginásio Vilacondense.

Com muitas crianças na plateia, o momento seguinte foi um dos mais animados com a entrada em palco do Palhaço Sorrisos.  Com uma forte interação com o público, o “Sorrisos” levou para o palco, jogadores, diretores e treinadores do Clube para participarem nos mais diversos números.

A Classe Acrobática de Competição do Ginásio Vilacondense voltou ao palco para um novo número, em que as ginastas com provocavam o espanto do público. Quem voltou também foi o Palhaço Sorrisos para mais um momento de diversão.

Perto do final, o Presidente da Direção do Rio Ave FC, António Silva Campos, subiu ao palco para lembrar que esta festa já “é uma tradição da família rioavista”, saudar todos os elementos da Formação pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo deste ano e desejar um Feliz Natal e votos de sucesso para 2014.

A festa terminou com nova atuação de Carolina Lopes. Á saída os atletas adoçaram a boca com um Pai Natal de chocolate.