Iniciados vencem na estreia de Zé Gomes

Na estreia de Zé Gomes como timoneiro da equipa, os Iniciados sub-15 mostraram que a formação do Rio Ave Futebol Clube é capaz de vencer em todas as circunstâncias. Frente ao FC Porto o resultado foi uma vantagem por 2-1.

Paulo Ribeiro e Ricardo Mota foram os autores dos golos que deram a vantagem aos rioavistas. O primeiro foi apontado aos 28 minutos, o adversário ainda chegou à igualdade, mas o segundo golo veio ditar a superioridade dos de Vila do Conde.

 

mms_img324897446

 

No final do encontro o treinador Zé Gomes era um homem satisfeito: “Foi uma vitória muito importante para nós. A equipa percebeu que a mensagem que passamos durante a semana era possível. Vencemos o líder do campeonato e agora assumimos nós esse lugar.”

Para o técnico esta vitória “deve-se à entrega e à qualidade dos jogadores” e merece uma dedicatória: “Quero dedicar a vitória ao Luís Silva, ao Diogo Queiroz e ao José Martins, foram eles que guiaram esta equipa até aqui e por isso esta vitória é para eles.” revelou o técnico mostrando-se ainda agradecido aos responsáveis do Clube pela confiança depositada na sua equipa técnica.

Neste jogo Zé Gomes fez alinhar: Didi, Tomás Pimenta, Tomás, Ricardo Mota, Israel, Moreira, Paulo Ribeiro, Amaral, Reinaldo (Bruno, 65′), Gui (José Carlos, 65′) e Dani.

Os iniciados sub-15 assumem agora a primeira posição da tabela classificativa, com 10 pontos.

 

mms_img-1348796604