Juniores “A” (Sub-19): Rio Ave recebe este domingo o FC Porto

 

                A equipa de Juniores “A” (Sub-19) do Rio Ave FC defrontará este fim de semana o líder do campeonato. O nosso emblema recebe o FC Porto num jogo que promete ser um grande espetáculo de futebol.

                O técnico rioavista, Pedro Cunha, afirma que vai ser um encontro muito difícil e destaca o facto da equipa portista ser praticamente a mesma do ano passado. “O Porto é uma equipa que mantem a mesma estrutura do ano passado. Acho que dos 11 titulares do ano passado, ficaram 10 para este ano. É uma equipa muito forte, muito adulta a jogar e por isso espero um jogo muito difícil”, afirmou.

                Em declarações ao site oficial do Rio Ave FC, Pedro Cunha sublinha que a equipa “está bem para o próximo encontro” e que a equipa “ainda está a consolidar alguns processos” devido a alguns jogadores que estão no seu primeiro ano de juniores.

                O FC Porto apresenta o melhor ataque da competição com 48 golos marcados e para o técnico rioavista este factor não assusta a equipa de Vila do Conde. “A nossa organização defensiva é sempre a mesma. É claro que temos de ter cuidado com a qualidade individual dos jogadores do FC Porto. Conhecemos muito bem esta equipa e por isso estamos a trabalhar para conseguir os três pontos no domingo”, disse o técnico rioavista.

                O encontro entre o Rio Ave FC e o FC Porto está marcado para domingo, às 15h, no Centro de Formação do Rio Ave FC.