Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Juniores “B” (Sub-16): O grande objectivo é subir de divisão

 

                A equipa de Juniores “B” (Sub-16) do Rio Ave FC está a fazer uma campeonato fantástico e ocupa o 1º lugar da classificação. Com o registo de 43 golos marcados e 0 sofridos, a jovem equipa do Rio Ave FC tem merecido destaque pelas exibições e pelos resultados obtidos.

                Para o treinador da jovem equipa rioavista, Tiago Ribeiro, a concentração e a dedicação do grupo são os principais factores para o sucesso da equipa. “Os principais factores são a concentração e a dedicação do grupo de trabalho. O grande objectivo deste grupo é subir de divisão porque nesta divisão se formos comparar as equipas que temos encontrado temos de afirmar que são frágeis”, afirmou o técnico rioavista.

                O técnico admite que é fundamental ter uma “boa defesa para o sucesso de uma equipa” e que “o estilo de jogo de posse de bola do Rio Ave FC tem de ser trabalhado a partir da defesa”. Em relação ao ambiente que se vive no balneário, o técnico não tem dúvidas. “A equipa está confiante de que vai ganhar o próximo jogo”, afirmou.

                Um dos obreiros deste sucesso é o jovem guarda-redes, Carlos Alves, que sublinha que os bons resultados são obtidos pela equipa e não por um só jogador. “Temos trabalhado bem, trabalhamos muito durante a semana e por isso o mérito não é só do guarda-redes, mas sim de toda a equipa”, afirmou o jovem atleta. Para o próximo encontro, Carlos Alves não poderá dar o seu contributo à equipa devido à expulsão na última jornada, mas afirma que quem o substituir “irá fazer um excelente trabalho na baliza do Rio Ave FC”.

                A equipa de Juniores “B” (Sub-16) tem encontro marcado para domingo, às 11h, no terreno da equipa Hernâni Gonçalves.