Juniores “B” (Sub-17): Rio Ave FC vence Varzim

 

                Os Juniores “B” (Sub-17) do Rio Ave FC receberam e venceram esta manhã o eterno rival, Varzim, por 1-0. A equipa vilacondense sobe assim ao topo da classificação de forma provisória e aumenta a vantagem para 9 pontos em relação ao Varzim.

                O técnico vilacondense, Alfredo Lapa, fez alinhar o seguinte 11 inicial: João Machado, Óscar, Letras, Rodrigo, Tiago André, Ricardo Silva, Manuel Lopes, Vitó, Zé Miguel, Sala e Ivan.

                O Rio Ave FC entrou forte no desafio, com vontade de conquistar os três pontos e cedo começou a dominar o encontro. Ao minuto 14, esse domínio deu os seus frutos e o Rio Ave FC chega ao golo por intermédio de Sala. Com o golo sofrido, o Varzim tentou chegar ao empate e teve a melhor oportunidade para o conseguir ainda antes do intervalo.

                Na segunda parte, o Varzim apresentou um futebol mais ofensivo mas as melhores oportunidades pertenceram ao Rio Ave FC que não conseguiu concretizá-las em golo.

                Com esta vitória o Rio Ave FC sobe ao segundo lugar da classificação, com mais um jogo que Feirense e FC Porto que seguem no segundo e terceiro posto respectivamente.