Juniores: Fábio Ronaldo decide no último lance da partida

Em jogo a contar para a fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Juniores o Rio Ave FC venceu, por 2-1, o SC Freamunde. O golo da vitória foi apontado por Fábio Ronaldo no último minuto da partida!

A formação rioavista entrou determinada em abrir cedo o marcador. Nos primeiros 45 minutos o Rio Ave FC teve por cima dos acontecimentos. À passagem do minuto 20, Oliver fez o primeiro golo para a nossa equipa. Ao intervalo o resultado era de uma bola a zero para o Rio Ave FC.

No segundo tempo a equipa do SC Freamunde foi à procura do empate e o encontro ficou mais dividido. Com as oportunidades a surgirem, para ambos os lados, a equipa de Freamunde igualou a partida com cerca de 70 minutos de jogo. Após o empate o Rio Ave FC não baixou os braços e foi à procura do golo. Quando já se esperava pelo apito final, Fábio Ronaldo deu os três pontos à nossa equipa após um excelente remate sem qualquer hipótese para o guarda redes adversário.

Com esta vitória o Rio Ave FC soma 22 pontos e lidera a classificação geral. Na próxima jornada defronta o FC Paços Ferreira.

Nesta partida Luís Silva fez alinhar: Xavier, Gabriel, Eduardo, Luca, Jota, Luís Pedro, Oliver, Hugo Pinho, Dany, Miguel Guedes e Fábio Ronaldo. Entraram no decorrer do encontro: Vitor Francisco, Diogo Fernandes e Miguel Pedro.