Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Juniores Femininas regressam à competição.

Depois da goleada na última jornada do Campeonato Nacional Jun. A, contra a equipa do FC Romariz por 0-13, as nossas atletas enfrentaram uma paragem duas semanas.

O ritmo de jogo não se pode perder e no dia 22 de Outubro a equipa do SC Senhora da Hora visitou a nossa casa, de onde saiu derrotada por uns expressivos 8-1. Num jogo que ao intervalo contava com o resultado de 4-1 (golos por intermédio de Denise, Maria e Joana) as cerca de 50 pessoas presentes viram esta vantagem ser dilatada na segunda parte, tendo ainda marcado Dani e Ema. A sólida exibição as nossas meninas é um bom prenúncio para o Campeonato que irá recomeçar no próximo sábado.

Esta segunda-feira também foi dia de amigável, desta vez contra a equipa do FC Foz. O Rio Ave FC inaugurou o marcador por Ema. Mais três golos se seguiram e desta vez Joana, Dani e Maria balançaram as redes. No final o resultado fixou-se em 4-2.

Pelas palavras do mister Gamboa “apesar da notória melhoria da nossa equipa em relação ao ano passado ainda temos muito que crescer” considerando que “existe muito talento, esforço e com o trabalho que está a ser realizado temos equipa para lutar pelo pódio”.

No próximo sábado é dia de jogo. Rio Ave FC enfrenta o AD Parede pelas 15h em Argivai.