Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Juniores garantem Fase de Apuramento de Campeão

Faltava uma vitória para garantir, matematicamente o que já se adivinhava desde a última jornada. A passagem da equipa de juniores para a Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional do escalão garantindo o 3ª lugar na Fase Regular.

Num jogo frente ao segundo classificado, Vitória de Guimarães, a equipa soube assumir a responsabilidade, ir para cima do adversário e fazer o que lhe competia, vencer. O resultado terminou com um expressivo e mais que justo 5-1.

O primeiro golo resultou de um corte falhado de um defesa vitoriano que introduziu a bola dentro da própria baliza. Os forasteiros ainda conseguiram empatar, mas a raça de um clube como o Rio Ave fez-se mostrar e ao intervalo já Óscar, Pedro Matos e Ernest tinham feito o gosto ao pé e fixado o resultado em 4-1. No segundo tempo Pedro Matos voltou a marcar e fechou o resultado em 5-1 para os da casa. 

 

  

 

Exibição aplaudida pelo público e que deixa boas indicações para uma segunda fase muito competitiva. No final a festa fez-se no relvado com os adeptos e no balneário, com jogadores, equipa técnica e dirigentes a irradiar alegria.

  Nesta partida Pedro Cunha fez alinhar: Maravalhas, Óscar, Pessanha, João Cunha, Virgílio, Pacheco, Vitó, Bruno Sousa, Rafa, Pedro Matos e Ernest, que não podia ter melhor prenda de aniversário. Durante o segundo tempo entraram ainda Iuri, Sérgio e Jardel.