Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Juniores mais uma vez na Fase de Apuramento de Campeão.

Pelo terceiro ano consecutivo a equipa de Juniores do Rio Ave Futebol Clube chega à Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional após empatar, sem golos, frente ao Vitória SC.

Na penúltima jornada da Fase Regular, o empate poderia ser suficiente caso o GD Chaves, que segue em 5º perdesse frente ao FC Porto, o que veio a acontecer. Com esta combinação de resultados a passagem à Fase de Apuramento de Campeão festejou-se em Vila do Conde.

O jogo sabia-se difícil, o Vitória, era o 2º classificado, estando já apurado para a Fase Final da competição, mas a garra rioavista revela-se sempre que necessária e foi assim, com ambição e confiança que a turma de Pedro Cunha abordou o jogo.

Numa partida equilibrada, em que a bola não entrou em nenhuma das balizas. Atentos ao que se passava em terras transmontanas a equipa soube manter a concentração, e lutar pela passagem.

Pedro Cunha alinhou com: Carlos Alves; João Pedro, Ruben Pereira, Tiago Dias, Nuno Namora; Diogo Teixeira, Diogo Almeida, Ruben Gonçalves; Manuel Namora, Ricardinho e Rogério.

Resta agora mais um jogo da Fase Regular, no próximo sábado, em Matosinhos, frente ao Leixões SC.