A equipa de Juniores perdeu, esta tarde, por 3-1 frente ao CD Aves, em mais um encontro da segunda fase do Campeonato Nacional.
Num encontro onde foram registadas duas expulsões, uma para cada equipa e em cada parte do encontro, foi a formação vilacondense a primeira a marcar, nos minutos inicias, por Leandro. O Rio Ave, com mais um elemento, foi à procura do segundo golo mas até ao fim dos primeiros 45 minutos o resultado não se alterou.
No segundo tempo a equipa do CD Aves começou a ter mais bola e a criar ocasiões de golo. O golo do empate chegou através de uma grande penalidade. Na falta que deu origem à grande penalidade, Costinha foi expulso do encontro. Pouco tempo depois a formação visitante apontou o segundo. Já com a equipa verde e branca balançada no ataque foi a equipa da Vila das Aves a marcar o terceiro e último golo do encontro.
O técnico rioavista fez alinhar: Diegues, Costinha, Rui Pinto, Pedro Nuno, Futre, Diogo Teixeira, Bouba, Cacheta, Filipe, Leandro e Barreto. Jogaram ainda: Hugo Almeida, Benjamin e Vitor Francisco.
O Rio Ave FC continua com 20 pontos e na próxima jornada desloca-se ao terreno do Boavista FC