Juniores: Reviravolta garante manutenção

O Rio Ave FC venceu esta tarde o FC Paços Ferreira, por 2-1, em mais um encontro do Campeonato Nacional de Juniores. Após este resultado a equipa rioavista garantiu a permanência na principal divisão de Juniores na próxima época.

O FC Paços Ferreira abriu o marcador à passagem dos 30 minutos da primeira parte. O Rio Ave FC foi à procura do empate mas foi com a vantagem pacense que chegamos ao fim da primeira parte.

Na segunda metade do encontro a nossa equipa continuou à procura do seu golo. Um golo que chegou aos 83 minutos por Luca. Seis minutos depois a reviravolta, no marcador, chegou pelos pés de Luís Pinto.

Com esta vitória a formação rioavista mantém-se na primeira divisão do Campeonato Nacional de Juniores na próxima época! Na próxima jornada o Rio Ave FC defronta o Boavista FC.

Luís Silva fez alinhar nesta partida: Diogo Figueiredo, Gabriel Oliveira, Eduardo Aguiar, Luís Pereira, João Monteiro, Luís Pedro, Vítor Francisco, Hugo Pinho, Luís Pinto, Guilherme Aguiar e João Marcello. No decorrer da partida entraram: Fábio Ronaldo, Diogo Fernandes e Miguel Guedes.