Juniores: Triunfo sobre o CD Aves

O Rio Ave FC venceu, por 2-1, o CD Aves em mais um encontro do Campeonato Nacional de Juniores. Os três pontos foram conquistados com os golos de Dany Gonçalves e Gabriel Oliveira.

A formação rioavista foi a primeira a marcar perto dos 30 minutos da primeira parte. Dany foi o autor do golo que deu a vantagem ao Rio Ave FC nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, o CD Aves chegou ao empate através de uma grande penalidade. Praticamente na resposta Gabriel Oliveira desfez o empate. Até ao fim da partida o Rio Ave FC podia ter ampliado a vantagem.

Com esta vitória a formação rioavista passa a somar 30 pontos ocupando a terceira posição na tabela classificativa. Na próxima jornada o Rio Ave FC defronta a equipa do SC Freamunde.

Nesta partida Luís Silva fez alinhar: Diogo Figueiredo, Gabriel Oliveira, Eduardo Aguiar, Luís Pereira, João Monteiro, Luis Pedro, Vítor Francisco, Hugo Pinho, Dany Gonçalves, Guilherme Aguiar e João Marcello. Entraram no decorrer do encontro: Miguel Guedes, Luís Pinto e Miguel Pedro.