Juniores vencem e ficam mais perto da 2ª Fase

A jogar em Barcelos, frente a um Gil Vicente que me Vila do Conde tinha roubado 2 pontos à formação rioavista, a equipa sabia que tinha de se aplicar para vencer os gilistas e manter-se firme no 4º lugar, que dá acesso à Fase de Apuramento de Campeão, e fê-lo por 0-1.

O golo dos vilacondenses foi apontado pelo suspeito do costume, Manuel Namora, aos 67′. Num jogo equilibrado onde as equipas foram capazes de se anular até aos 45 minutos, o que resultou num empate ao intervalo, o homem golo do Rio Ave FC mostrou as suas credenciais e ditou o resultado final.

Para este encontro Pedro Cunha alinhou com: Carlos Alves; João Pedro, Ruben Pereira, Tiago Dias, Nuno Namora; Diogo Teixeira, Leitão (Diogo Almeida, 45′), Ruben Gonçalves; Manuel Namora, Ricardinho (Hugo Almeida, 90′) e Rogério.

A equipa mantém assim o 4º lugar, agora isolado, fruto do empate do GD Chaves. No próximo Sábado, frente ao Vitória SC, o Rio Ave FC joga a última cartada desta Fase Regular em Vila do Conde e espera forte apoio dos rioavistas.