Juvenis arrancam para nova época

Depois dos Juniores, no último sábado, hoje foi a vez da equipa de Juvenis dar início à nova temporada. Ontem os jogadores já estiveram no Clube, mas apenas para se conhecerem, os que ainda não o tinham feito, e para traçar o plano de ataque para 2014/2015.

Hoje o plantel já esteve nos sintéticos do Complexo de Formação numa primeira sessão liderada pelo treinador Alfredo Lapa que entra com ambição controlada: “O nosso primeiro objetivo é a manutenção no Campeonato Nacional da I Divisão. Estando garantida só podemos ser ambiciosos.”

O treinador, que na época passada levou o plantel de sub-17 à fase de apuramento de campeão do Nacional de Juvenis acredita que “a prestação da última época possa servir como um farol para esta equipa, proporcionando motivação e inspiração extra”.

Alfredo Lapa lembra ainda que neste plantel figuram os jogadores que na época passada subiram a equipa de Sub-16 à I Divisão do Campeonato Distrital.

A equipa vai continuar agora os trabalhos de preparação para uma época que será longa e que se espera cheia de sucessos.