Juvenis e iniciados com sortes diferentes.

Os sete golos marcados ao longo da partida traduziram-se numa derrota por 3-4 da equipa de iniciados do Rio Ave Futebol Clube frente ao Palmeiras FC.

            O adversário, que tem nome de histórico brasileiro, foi mais forte e ultrapassou os vilacondenses, que agora se encontram no 5º posto da tabela classificativa.

            Nesta partida o treinador Alfredo Lapa fez alinhar Carlos Alves, João Costa, Luís Miguel, Tiago Martins, Nuno Namora, Martim, Leitão, Ruben, Diogo Almeida, Zé Diogo e Manuel Namora. Jogaram ainda Gonçalo Ribeiro, Ricardinho e Leo.

            Diogo Almeida colocou a equipa em vantagem aos 5 minutos, bisou aos 25’ e viu Namora fazer o 3-0 aos 32’. No segundo tempo a equipa visitante conseguiu recuperar e acabou por fazer o golo da vitória muito perto do final da partida.

            A equipa de iniciados fez um jogo ao contrário. Terminou a primeira parte a perder por 1-0, mas no segundo tempo, dominou o Boavista e fez o 1-2 e assim subiu ao segundo lugar da classificação.

            No onze inicial alinharam Xavier, Dani, Filipe, Adriano, João Monteiro, Rodrigo, Rafa, Gaspar, Vitor Francisco, Miguel Silva e Barreto. Durante o segundo tempo, Celso, Nuno e Didi foram chamados à acção.

            Com uma segunda parte dominadora foi dos pés de Vitor Francisco que surgiram os dois golos, o primeiro à passagem dos 45 minutos, e o segundo, de grande penalidade, a ditar o resultado final.