Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Luís Silva: “O balanço é extremamente positivo”

 

                Está concluída a primeira volta do Campeonato Nacional de Juniores “C” (Sub-15) e a equipa do Rio Ave FC está num fantástico quarto lugar. Com 9 encontros disputados, a equipa liderada por Luís Silva, soma 14 pontos na classificação e está a 4 pontos do segundo classificado.

                Para o técnico rioavista, Luís Silva, o balanço desta primeira volta do campeonato foi bastante positivo. “Acho que foi um balanço extremamente positivo porque era um grupo novo que tinha algumas fragilidades em algumas posições e que teve de sofrer algumas alterações, alguns jogadores estavam a jogar fora da posição deles, e em função dos interesses da equipa tiveram que se adaptar a outras posições. A equipa não começou muito bem, mas neste momento a classificação é boa e visto os problemas que tivemos no início esta classificação supera as espectativas”, afirmou.

                Em declarações ao site do Rio Ave FC, o técnico rioavista, admitiu que este grupo “poderá ir mais longe” mas para isso a equipa tem de “dar continuidade ao excelente trabalho que tem vindo a realizar”.

                A equipa de Juniores “C” (Sub-15) do Rio Ave FC quer dar continuidade aos bons resultados alcançados nesta primeira parte do campeonato já no próximo domingo, às 11h, na deslocação a Paços de Ferreira.