Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Pedro Cunha: “Vamos tentar ficar em primeiro lugar nesta fase”

 

                Os Juniores “A” (Sub-19) jogam este fim de semana a primeira jornada da 2ª Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Juniores. A equipa vilacondense visita o terreno do GD Chaves.

                Para Pedro Cunha, técnico principal, a equipa está preparada para o encontro de amanhã e espera bons resultados nesta fase do campeonato. “Temos uma responsabilidade grande. Os jogadores sabem aquilo que o clube lhes pede, sabem que estão num grande clube de formação e vamos tentar ficar em primeiro lugar nesta fase”, disse.

                Numa pequena análise ao próximo adversário, Pedro Cunha, destaca o campo adversário e afirma que é um terreno “com as dimensões muito reduzidas e com um terreno pesado” e que é uma equipa “que joga um futebol muito direto com jogadores altos na frente”.

                Questionado acerca dos dois centrais da equipa, Silvério e Monte, o técnico rioavista mostra-se “satisfeito pelos jogadores terem assinado contrato com o clube” e diz que é importante “os jogadores de outros escalões mais jovens verem o Silvério e o Monte como referências”. Depois da presença de Nelson Monte no Torneio Internacional de La Manga, Pedro Cunha, sublinhou a importância de recuperar o jogador em termos físicos para o jogo de amanhã.

                “Depois da presença do Monte na seleção é importante recuperá-lo fisicamente. Foi o que fizemos nestes últimos dois dias para amanhã ele estar ao mais alto nivel. Sabemos que ele precisava de mais um dia ou dois para ter recuperado por completo, mas acima de tudo tentamos acelerar a recuperação para ele amanhã estar bem”, afirmou Pedro Cunha.

                O encontro entre o GD Chaves e o Rio Ave FC está marcado para amanhã, às 15h, em Chaves.