RIO AVE FC vs FC Porto: Não podes faltar!

 

Após a importante vitória no terreno do Vitória de Guimarães na jornada transata, o Rio Ave Futebol Clube procura agora frente ao FC Porto obter mais um resultado favorável.

Os indices de confiança da equipa estão mais elevados na sequência de excelente exibição vilacondense na 8.º ronda, tal como assegura o jogador Diogo Mota.

“A equipa estava a precisar de uma vitória e há imenso tempo que merecíamos conquistar os três pontos. Não foi um jogo fácil para nós, sabíamos das dificuldades que nos esperavam, mas fomos superiores e soubemos criar com mérito as nossas oportunidades de golo. No fundo este cenário torna a vitória mais aprazível”, conta.

O médio rioavista reconhece a qualidade do conjunto azul e branco mas acredita que nesta fase da competição a igualdade entre as equipas impera e reduz os critérios de favoritismo para um dos lados.

“O FC Porto é um adversário muito forte até porque falamos de um claro candidato ao título nacional, mas temos as nossas armas e vamos entrar em campo para vencer. É assim que o Rio Ave FC encara sempre as partidas”, frisa.

Num momento da competição no qual a força do pormenor é inquestionável, o atleta da turma verde e branca pede o apoio dos adeptos do nosso emblema.

“A nossa equipa tem muita qualidade o que ficou esclarecido com as nossas prestações na fase regular. A questão prendeu-se com o fato das exibições não se traduzirem em resultados práticos mas acredito que agora estamos mais próximo dos nossos índices. Ao jogarmos perante os nossos adeptos, que têm sido incansáveis no apoio à equipa, vamos certamente construir uma excelente exibição”, finaliza.

O jogo que não vais querer perder acontece já amanhã, sábado, pelas 16horas, no Centro de Formação do Rio Ave FC.

Força Rio Ave FC!

Embarque Rumo À Vitória!