Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-13 vencem FC Porto

     A jogar em casa do adversário a equipa sub-13 do Rio Ave FC venceu o FC Porto por 3-0. Uma vitória importante, que permite estabilizar o quarto lugar da equipa, com 42 pontos.

Paquito fez alinhar Diogo, João Ferreira, Gonçalo Graça. Luís Campos, Bruno Pereira, Daniel, Tiago Veloso, Vasco Costa, Bruno, Vasco e Luís Leal. Jogaram ainda Miguel e Filipe. Os autores dos três golos foram três jogadores diferentes, João Ferreira fez o primeiro, Tiago Veloso apontou o segundo e Bruno fechou a contagem.

Uma vitória que demonstra a mudança de paradigma na formação vila-condense. Hoje as equipas verde e brancas vão a qualquer campo com um único objetivo em mente, vencer. Foi isso que aconteceu hoje com a equipa de Infantis Sub-13 e é isso que acontece semana após semana, independente do adversário, com todos os escalões rioavistas.

O Rio Ave é cada vez mais uma equipa de referência no futebol de formação, prova disso mesmo são os 58 golos que as equipas jovens do Rio Ave FC marcaram nos dez jogos realizados durante o dia de hoje.