Sub-15: Roberto Tiago quer dar continuidade ao trabalho desenvolvido

Foi com rigor e trabalho que, na opinião de Roberto Tiago, a equipa de sub-15 conseguiu o apuramento para a próxima fase do Campeonato Nacional. O objetivo da equipa, verde e branca, era a passagem à próxima fase, dentro dos quatro primeiros classificados, mas após os 11 jogos, da primeira fase, o saldo é extremamente positivo.

O Rio Ave FC apurou-se na segunda posição com um total de 26 pontos. Dos 11 desafios disputados venceram oito, empataram dois e perderam por uma vez. Os 34 golos marcados e os 8 golos sofridos fazem da nossa equipa um dos melhores ataques e defesas da prova.

Para o técnico rioavista a segunda posição premeia o trabalho desenvolvido, e a competência, de todos desde da pré época. Na fase de “apuramento de campeão / serie norte”, Roberto quer que a sua equipa continue o caminho desenvolvido, até aqui, com a mesma competitividade e ambição jogo após jogo.

Na opinião de Leonardo Pereira, jogador da equipa vilacondense, não importa quem marca mas sim jogar e ganhar como equipa. Já Miguel Silva, um dos jogadores do eixo defensivo, acredita que a coesão de grupo tem sido um fator determinante para o sucesso.