Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-15: Segunda fase garantida após mais um vitória

A nossa equipa de sub-15 garantiu, esta manhã, a passagem à segunda fase, do Campeonato Nacional, após mais uma vitória. Diante do Boavista FC os três pontos foram conquistados com o triunfo por 4-3.

A formação rioavista começou a construir a vitória, à passagem do minuto 24, com o golo de Tomás mas um minuto depois a equipa da casa igualou a partida. Perto do fim da primeira parte, João Pimenta fez o 2-1 para a equipa verde e branca.

Já no segundo tempo o golo de Fernando, aos 62 minutos de jogo, colocou o resultado em 3-1 a favor dos vilacondenses. Dentro dos últimos dez minutos, da partida, os boavisteiros voltaram a marcar mas António colocou, de novo, o resultado com dois golos de diferença, à passagem do minuto 78. Um minuto depois o resultado ficou fechado com mais um golo para o Boavista FC.

Com esta vitória o apuramento para a próxima fase está garantido. Quando ainda falta uma jornada para o fim, da primeira fase, o Rio Ave FC soma 23 pontos. Na última jornada recebe a equipa do SC Freamunde.

Onze inicial: André, Jorge, João Pimenta, Miguel, Gustavo, Pedro, Tomás, Luís Silva, Afonso Campos, Leonardo e Fernando.

Jogaram ainda: Sérgio, Morgado, Vasco, António e Duarte.

Golos: Tomás, João Pimenta, Fernando e António

Treinador: Roberto Tiago

Resultado Final: 3-4