Sub-17: Exibição premiada com mais uma vitória

O Rio Ave FC defrontou esta manhã o Vitória SC em mais uma jornada, da 2ª fase, do Campeonato Nacional Sub-17.

Uma primeira parte dominada pela nossa equipa mas que não teve qualquer golo. Nos minutos inicias foram várias as oportunidades para abrir o marcador mas até ao intervalo manteve-se o nulo no resultado.

A segunda parte iniciou com o Vitória SC a equilibrar a partida e a chegar ao golo nos primeiros minutos. Os comandados de Roberto Tiago não baixaram os braços e foram à procura de virar o resultado. O empate chegou por Afonso Campos e pouco tempo depois um excelente remate de Jorge Karseladze só acabou no fundo da baliza. O Rio Ave FC passava assim para a frente do marcador com toda a justiça. Já depois dos 90 minutos, Fernando Ferreira, após uma grande penalidade, fez o resultado final.

Com este triunfo o Rio Ave FC chega aos 13 pontos, os mesmos que o SC Braga, e na próxima terça feira defronta o FC Famalicão.

Rio Ave FC – Vitória SC
Onze Inicial: Tiago Coelho, Duarte Cruz, João Pimenta, Miguel Silva, Rafael Vilela, Pedro Teixeira, Valentim Sousa, Luis Silva, Guilherme Ferreira, António Costa e Jorge Karseladze.
Jogaram ainda: Francisco Alves, Vasco Rodrigues, Diogo Morgado, Fernando Ferreira e Afonso Campos.
Resultado ao intervalo: Rio Ave FC 0-0 Vitória SC
Resultado Final: Rio Ave FC 3-1 Vitória SC
Golo: Afonso Campos, Jorge Karseladze e Fernando Ferreira